Attack on Titan terá 10 personagens jogáveis

Koei Tecmo revela algumas novidades.

Hisashi Koinuma, produtor, e Tomoyuki Kitamuta, director, revelaram algumas novidades sobre o aguardado Attack on Titan que está a ser desenvolvido para as consolas PlayStation.

Segundo revelado em entrevista à Famitsu, o jogo terá dez personagens à escolha: Eren, Mikasa, Armin, Krista, Sasha, Connie, Jean, Levi, Hange e Erwin. A história irá englobar toda a primeira temporada da anime e o personagem que controlamos depende do momento da história.

O trabalho foi feito de forma para que mesmo quem não conhece Attack on Titan se possa divertir e aprender sobre a obra, até o criador de Attack on Titan ajudou a escrever novos segmentos originais para o jogo.

Existirá um "Investigation Outside the Walls Mode" no qual escolhemos um personagem e efectuamos diversas missões fora dos muros. Aqui iremos encontrar recursos e melhorias. Quanto mais utilizamos um personagem, mais forte fica e mais habilidades desenvolve.

Dentro dos muros, quase todos os edifícios podem ser destruídos e apesar de atacar a parte de trás do pescoço ser o segredo para eliminar os titãs, existem recompensas para quem atacar outras partes do seu corpo.

Attack on Titan está agendado para 2016 no Ocidente.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários