Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Attack on Titan terá 10 personagens jogáveis

Koei Tecmo revela algumas novidades.

Hisashi Koinuma, produtor, e Tomoyuki Kitamuta, director, revelaram algumas novidades sobre o aguardado Attack on Titan que está a ser desenvolvido para as consolas PlayStation.

Segundo revelado em entrevista à Famitsu, o jogo terá dez personagens à escolha: Eren, Mikasa, Armin, Krista, Sasha, Connie, Jean, Levi, Hange e Erwin. A história irá englobar toda a primeira temporada da anime e o personagem que controlamos depende do momento da história.

O trabalho foi feito de forma para que mesmo quem não conhece Attack on Titan se possa divertir e aprender sobre a obra, até o criador de Attack on Titan ajudou a escrever novos segmentos originais para o jogo.

Existirá um "Investigation Outside the Walls Mode" no qual escolhemos um personagem e efectuamos diversas missões fora dos muros. Aqui iremos encontrar recursos e melhorias. Quanto mais utilizamos um personagem, mais forte fica e mais habilidades desenvolve.

Dentro dos muros, quase todos os edifícios podem ser destruídos e apesar de atacar a parte de trás do pescoço ser o segredo para eliminar os titãs, existem recompensas para quem atacar outras partes do seu corpo.

Attack on Titan está agendado para 2016 no Ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Attack on Titan

PS4

Attack on Titan

Xbox One, PS3, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários