Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Final Fantasy 15 encantado com The Witcher 3

Impressionado a todos os níveis.

Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, confessou ao 4Gamer que The Witcher 3 é o seu jogo do ano em 2015, revelando que ficou impressionado a todos os níveis com o trabalho do CD Projekt RED.

Tabata disse que este é o primeiro RPG de mundo aberto que o impressionou desta forma, devido ao alto nível alcançado pela equipa de desenvolvimento. Não só na criação do jogo mas também na promoção e na forma como abraçaram em pleno a nova geração de videojogos em alta definição.

O homem da Square Enix também diz ter ficado altamente impressionado com o orçamento utilizado para a campanha promocional após o lançamento e como The Witcher 3 foi apoiado logo após o lançamento. Algo que para Tabata demonstra bem o alto nível da produção.

Hajime Tabata falou ainda sobre a Nintendo, dizendo que foi a companhia que mais interesse suscitou, porque ficou curioso para ver a consola que vão apresentar.

Final Fantasy XV será lançado em 2016 e Tabata espera que os jogadores tenham interesse nele pois será uma experiência de topo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários