Jogador termina Fallout 4 sem matar nenhum inimigo

E com o nível de dificuldade máxima.

Antes de Fallout 4 ser lançado a Bethesda contava que os jogadores podiam enfrentar as situações que o jogo ofereceria de várias formas. O director do jogo Todd Howard não confirmou que se pudesse terminar o jogo sem matar ninguém já que esse não era o objectivo, no entanto um jogador fez tal façanha e no nível de dificuldade máxima.

Kyle Hinckley gravou todo o seu jogo para demonstrar como conseguiu tal proeza. "O curioso é que Todd Howard não sabe daquilo que se pode fazer nos seus jogos," disse Hinckley.

"A minha primeira tentativa foi deprimente. Senti-me desencorajado logo na minha primeira missão". Hinckley encontrou forma de não matar os inimigos e avançar no jogo durante 75 horas, mas descobriu também que apoiou a facção errada e que isso lhe custou 6 vidas.

Depois começou outro jogo com a personagem Dizzy, especializada em convencer os personagens a atacarem-se uns aos outros. Desta forma conseguiu terminar o jogo sem disparar uma única vez.

Em baixo podem ver a primeira parte em que Hinckley demonstra o seu feito.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários