Yo-Kai Watch foi mais visto que O Despertar da Força no Japão

Filme de animação teve mais público que o regresso de Star Wars.

Star Wars: O Despertar da Força já conta com vários recordes de bilheteira em todo o mundo e continua a bater novos recordes, mas há um titã no Japão que nem Han Solo e companhia conseguem derrotar, chama-se Yo-Kai Watch.

Segundo a Yahoo Movies (via Kotaku), o novo filme da série, Yo-Kai Watch The Movie 2: King Enma and the 5 Stories, Nyan!, foi o filme mais visto no Japão no fim-de-semana passado, precisamente na mesma altura que estreou O Despertar da Força. O filme de Yo-Kai Watch conseguiu vender 975 mil bilhetes, enquanto que o filme de J.J. Abrams ficou na segunda posição com 800 mil.

É importante destacar que no Japão o sucesso de um filme é regido pelo número de bilhetes vendidos e não pelos lucros obtidos. O filme de Yo-Kai Watch gerou menos dinheiro uma vez que os bilhetes para crianças são mais baratos no Japão. Por isso o filme de animação arrecadou 8.71 milhões de dólares enquanto que O Despertar da Força lucrou 10.3 milhões de dólares.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

The Witcher 3 ocupa 28GB na Switch

Vais comprar a versão digital?

The Witcher 3 - Comparação entre Switch e PS4

Um olhar ao trabalho neste port.

Yakuza Remastered Collection a caminho do Ocidente

Yakuza 3 já disponível em formato digital.

Goku conduz um carro nestas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot

Gohan vs Cell também em grande destaque.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários