Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront registou quase 400 mil jogadores no dia 24

Parece ser um dos sucessos do Natal.

A chegada de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força aos cinemas, a promoção em todas as três plataformas e o Natal, parecem ter sido bons condimentos para uma receita de sucesso em Star Wars Battlefront.

Segundo avançado, o mais recente jogo do estúdio DICE, registou um total de 384,173 utilizadores activos, só neste dia 24 de Dezembro. Estes valores englobam os jogadores PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os dados indicam que o número máximo de jogadores registado na PlayStation 4 foi 203,330, na Xbox One foram registados 148,676 jogadores e no PC foram registados 29,167 jogadores. Números impressionantes pois estamos a falar de um só dia.

Neste Natal, muitas unidades de Star Wars Battlefront devem ter sido oferecidas, ou compradas, e em breve o estúdio DICE deverá apresentar mais dados. De qualquer das formas, tudo indica que este foi um Natal muito bom para a Electronic Arts.

De momento, o jogo celebra o Natal com um bónus que permite arrecadar experiência a dobrar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários