Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sagat não estará em Street Fighter V

Devido ao receio de personagens muito similares.

Numa entrevista com a Famitsu, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V, explicou porque é que o jogo não contará com a presença de Sagata, conhecido lutador da série da Capcom.

Questionado sobre a ausência de Sagat, Ono respondeu, "Não queremos ter muitas personagens similares. Para este lançamento, e a próxima actualização, queremos ter um bom equilíbrio de personagens. Como não queríamos aumentar às cegas o número de personagens, foi uma decisão amarga."

"Sei que existem muitos que querem ver mais personagens além de Sagat, tais como Blanka e outros. Existe a possibilidade de adicionarmos mais personagens mais tarde, portanto estejam atentos."

Sobre a decisão de apresentar de uma só vez 6 personagens adicionais, Ono explicou que pensando em termos do eSports, não seria justo deixar os jogadores sem saber quem seria lançado mais tarde.

"Não seria justo não saberem quais os personagens que seriam adicionadas, não saber com quem treinar, o que torna difícil escolher personagens com as quais responder. Então, decidimos fazer assim."

Street Fighter V está agendado para 16 de Fevereiro na PlayStation 4 e PC, Ono esclareceu que não existem planos para mais personagens adicionais além destas seis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários