Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake terá uma transmissão de 48 horas a partir do dia 25 de Dezembro

Actualizado: Afinal trata-se da versão original de Final Fantasy 7 que foi lançada este mês na PS4.

ACTUALIZADO: Ficámos tão entusiasmados que nos enganámos, infelizmente jogo que a Square Enix vai transmitir durante 48 horas a partir do dia 25 de Dezembro não é o tão esperado remake de Final Fantasy 7 mas sim a versão original que foi lançada recentemente na PlayStation 4.

De qualquer forma durante estas 48 horas, e uma vez que Yoshinori Kitase vai marcar presença, pode ser que tenhamos algumas novidades sobre Final Fantasy 7 Remake.

Desde já agradecemos aos membros Rufus, Persona e arcanux pela vossa astúcia e atenção.

ORIGINAL: A Square Enix anunciou que no dia 25 de Dezembro irão fazer uma longa transmissão em directo de 48 horas dedicada a Final Fantasy 7 Remake.

A transmissão será em língua japonesa onde estará presente o produtor do jogo, Yoshinori Kitase, que falará sobre o desenvolvimento e aspectos mais importantes deste jogo tão aguardado.

Não se sabe se serão reveladas novidades, mas o melhor é ficarem atentos. A transmissão começa às 13:00 (hora de Portugal) do dia 25 de Dezembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários