Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Agora é mais fácil obter Blood Rocks em Bloodborne

Podem comprar uma com 60 de Insight no Hunter's Dream.

Com a actualização 1.09 passou a ser mais fácil obter Blood Rocks em Bloodborne.

As Blood Rocks são o material necessário para evoluir ao máximo as armas. Originalmente, apenas era possível obter uma em cada playthrough. Depois de apanharem a Blood Rock, localizada um pouco antes do boss Mergo's Wet Nurse, a única opção de obterem mais era "farmar" as Chalice Dungeons.

A expansão The Old Hunters veio trazer mais uma Blood Rock, mas ainda assim, com a quantidade de armas introduzidas, era difícil juntar Blood Rocks suficientes para evoluir a maioria das armas ao máximo.

A actualização 1.09 vem facilitar o processo. A partir de agora podem comprar Blood Rocks no Hunter's Dream por 60 de Insight cada uma. Para juntar esta quantidade de Insight precisam de jogar bastante, pelo que obter Blood Rocks continuará a dar trabalho.

Os detalhes da actualização também informam que os Blood Stone Chuncks passaram a custar menos, passando de 30 para 20 de Insight. Por fim, a actualização reajusta a força e stamina requeridas para algumas armas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários