Final Fantasy VII Remake poderá sofrer alguns ajustes

Nomeadamente no Honeybee.

Numa entrevista com a Dengeki, a equipa de produção de Final Fantasy VII Remake revelou alguns novos detalhes e confessou que partes específicas do jogo podem ser alteradas, ou ajustadas.

Falando especificamente da situação em que Cloud visita o Honeybee e conhece Don Corneo, a Square Enix poderá ajustar esse momento tendo em conta o actual panorama dos videojogos. Muito mudou desde o original e terão que ser cuidadosos na recriação desse evento.

Provavelmente também porque se meterem uma peruca rosa a Cloud origina Lightning.

Tetsuya Nomura revelou que o jogo poderá não sair em 2016 pois primeiro serão lançados Kingdom Hearts 2.8 e World of Final Fantasy, Final Fantasy VII comemora 20 anos a 31 de Janeiro de 2017 mas nem com essa data Nomura se compromete.

A respeito do mapa mundo aberto do original, Nomura confessa que não está obcecado com o estilo mundo aberto, preferindo focar-se no ambiente e como o gameplay afecta os ambientes.

O desenvolvimento está numa fase inicial e ainda falta muito tempo, tempo que será passado a decidir quais os mini-jogos do original que estarão na sequela, já que Nomura não garante a inclusão de todos.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários