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Ken Levine: Os jogadores querem uma experiência que dure mais de 12 horas

Criador de Bioshock acredita que os jogos a solo estão a desaparecer.

Ken Levine, criador de BioShock, acredita que os jogadores de hoje em dia querem jogos que durem mais de 10 a 12 horas.

"Os jogos triple A com uma narrativa para um jogador estão a começar a desaparecer. Fazem-se cada vez menos jogos como BioShock," disse Levine numa entrevista.

"O verdadeiro motivo é que eles são mais caros de se fazer e acho que os jogadores estão a dizer em alto e bom som que se vão gastar 40, 50, ou 60 dólares, querem uma experiência que dure mais de 10 a 12 horas. Isso é pedir a alguém que gaste muito dinheiro," acrescentou.

Por esse motivo, o novo jogo em que Levine está a trabalhar, apesar de se focar na narrativa para um jogador, vai também apostar num mundo aberto que rompe com aquilo que foi visto em BioShock para incentivar a sua rejogabilidades dando-nos a possibilidade de escolher o nosso caminho e encarar cada situação de forma diferente.

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BioShock

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
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