Processador extra do PlayStation VR terá o tamanho de uma Wii

Mas ainda não foi mostrado ao público.

a

Segundo o site Polygon, a versão comercial do PlayStation VR terá uma unidade externa de processamento com um tamanho um pouco menor ao de uma consola Wii.

Esta unidade externa de processamento vai fazer de ponte entre o PlayStation VR e a PlayStation 4. Esta unidade será usada para processar os gráficos de Realidade Virtual e vai permitir que as pessoas usem a TV e a PS4, e possam interagir, ou apenas ver, a pessoa que está a jogar ao jogo do PlayStation VR.

Infelizmente o site não pôde tirar fotografias durante uma apresentação dos produtores da VirZoom, mas conseguiu examiná-lo e experimentá-lo, e confirmou que aquela tratava-se mesmo de uma versão comercial e não de um kit de desenvolvimento.

Como nota fica também o facto do editor do site ter referido que o PlayStation VR é neste momento o dispositivo de realidade virtual mais confortável que já experimentou.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários