Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Foste apanhado pela "febre" de Star Wars?

Novo filme chega hoje, Battlefront em desconto.

A febre de Star Wars está ao máximo. Hoje, 17 de Dezembro, chega finalmente aos cinemas o tão antecipado Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força, precisamente um mês depois de Star Wars Battlefront. A Electronic Arts procurou ao máximo aproveitar os direitos sobre a licença, apresentando vários jogos para mobile, entregando finalmente este mais recente esforço do estúdio DICE, que nos transporta para os maravilhosos locais que conhecemos em criança. Star Wars é encarado como muito mais do que uma febre ou uma paixão, alguns dizem mesmo que é uma religião.

Independente do teu gosto pela segunda trilogia, se detestas Jar Jar Binks porque a internet assim te disse, independente do teu filme favorito, o que interessa é que és fã de Star Wars e este foi um ano em grande para ti. Talvez até demasiado em grande. A quantidade de artigos relacionados com Star Wars subiu exponencialmente e agora quase que é impossível entrar numa superfície comercial sem ver alusões à obra visionada por George Lucas. Sejam Pops, sejam brinquedos, sejam videojogos, seja a chegada dos filmes e bandas sonoras em formato digital, sejam cadernos ou mochilas escolares, a Disney está a assegurar-se que capitaliza ao máximo com esta grande propriedade.

Ver no Youtube

Este ano de 2015 fica mesmo marcado pelo seu incrível foco em Star Wars. Além desse imenso merchandising, além dos videojogos no mobile, temos ainda Disney Infinity 3.0, e claro, o já referido Battlefront. No dia em que completa um mês de existência no mercado mundial, em Portugal somente no dia 19 de Dezembro é que o comemora, está disponível por €48 em formato digital. É um grande desconto que pretende servir como uma espécie de "último assalto" à tua carteira.

A qualidade do jogo, os seus méritos, ou falta deles, é algo que todos avaliamos ao longo deste mês desde o lançamento, e teremos mais sobre isso mais para o final do dia. Agora, a nossa pergunta é mesmo se de alguma forma esta "febre" interferiu com os teus hábitos de compra? Se, de alguma forma, alterou os teus planos e o dinheiro que pensavas gastar? Se compraste Battlefront porque é Star Wars, se gostas do jogo porque é Star Wars ou se cometeste mais alguma loucura porque este é o ano de Star Wars?

No entanto, falando em loucuras, não vale falar disto, senão começo a ficar triste. Seja de que forma for, que a Força esteja contigo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários