Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dezembro escaldante com Dead or Alive Xtreme 3

A temperatura sobe com este vídeo e estas imagens.

A Koei Tecmo apresentou o seu mais recente trailer para Dead or Alive Xtreme 3, que nos mostra bem o resultado destas temperaturas anormais para o mês de Dezembro. Não é suposto o clima estar tão quente.

Ao longo destes quatro minutos escaldantes de gameplay, iremos conhecer novos modos de jogo, verificar algumas das melhorias tecnológicas aplicadas ao motor de jogo, a Koei Tecmo destaca a forma como os peitos das meninas reagem no contacto com diversas superfícies, e ainda a forma como reagem os tecidos à água.

Zack não esta disponível e terá que ser o jogador a tomar conta da ilha. Caso se esforce o necessário, poderá ganhar a confiança das meninas, que até vão trocar de fato de banho à vossa frente.

Cover image for YouTube videoDead or Alive Xtreme 3 - New Gameplay Trailer

Como podem ver no vídeo e nas imagens, em baixo, Dead or Alive Xtreme 3, exclusivo PlayStation 4 e PlayStation Vita que chega em Fevereiro ao Japão e Ásia, permite novos mini-jogos, como escalada, e permite tirar fotografias às meninas.

O Koei Tecmo pediu aos fãs para escolherem as raparigas favoritas de Dead or Alive e assim temos este Xtreme, derivado da série principal. Existem diversas modalidades que podem praticar e a diversão na ilha será o vosso objectivo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead or Alive Xtreme 3

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários