As melhores prendas de Natal de 2015 para um Gamer

Não sabes o que oferecer a familar ou amigo? Nós ajudamos.

a

Sê bem-vindo ao nosso guia de compras de Natal para os fãs videojogos. Se és um pai, mãe, familiar, ou simplesmente um amigo desesperado que não sabe o que oferecer este Natal a uma certa pessoa, mas sabes que ele gosta de jogar, então a nossa lista vai ajudar-te! Para facilitar, separámos cada plataforma por página. Deste modo, basta saberes qual é a plataforma na qual o teu filho, familiar ou amigo joga. Depois, só tens que escolher um ou vários dos presentes que seleccionados para aquela plataforma.

A lista foi elaborada tendo por base os jogos mais marcantes / populares de 2015 e procura ser o mais abrangente possível, servindo como uma ajuda para os mais leigos no que toca a videojogos. O nosso guia de Natal não é apenas composto por jogos. Sabendo que há carteiras mais recheadas do que outras, seleccionamos alguns presentes alternativos em cada plataforma que também são monetariamente mais acessíveis do que o preço de um novo jogo.

Por último, também temos uma secção dedicada a acessórios. Headests, comandos, ratos e teclados são tão essenciais na vida de um Gamer como jogos novos. Todos os jogos e produtos indicados neste guia vêm acompanhados do preço. O preço que indicamos é o mais baixo que encontramos nas lojas portuguesas, embora existam lojas que pratiquem preços mais elevados.

Guia de compras de Natal para um Gamer:

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer já jogou jogos Japoneses ainda não anunciados

Fala numa semana altamente positiva no Japão.

VídeoReagimos aos vossos comentários #2

Mais um episódio animado com risos e discussões sérias.

Red Dead Redemption 2 registou pico de vendas após chegar ao Steam

Vendeu o dobro em relação ao mês anterior.

Descobertas imagens de filme animado de The Last of Us

Foi um projecto cancelado pela Sony.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários