Os 10 jogos mais populares do Google em 2015

Vão apanhar uma surpresa com o primeiro lugar.

A Google revelou hoje quais foram as procuras mais populares de 2015 no seu motor de busca, e entre as diversas categorias, há uma dedicada aos videojogos. O jogo na primeira posição é, se calhar, uma surpresa para muitos.

O jogo que ocupa o primeiro lugar de popularidade é Agar.io, um jogo para os navegadores da Internet onde o objectivo é tornar a nossa bola maior absorvendo outras bolas. A dificuldade vem dos outros jogadores com bolas maiores do que a nossa, que nos podem absorver para aumentar de tamanho. Quando isto acontece, terão de começar tudo de novo.

Em segundo lugar ficou Fallout 4, seguido de Mortal Kombat X e de Call of Duty: Black Ops 3. Tenham em consideração que estes são os jogos mais populares do Google nos Estados Unidos. Infelizmente, a ferramenta disponibilizada pela Google não nos deixa consultar esta categoria a nível Global e Nacional.

No entanto, observando a lista de termos mais procurados do mundo, notamos mais uma vez a presença de Agar.io e de Fallout 4. O primeiro surge na terceira posição de procuras a nível global, e o segundo na sétima posição. De salientar que o jogo para os navegadores de Internet conseguiu ser mais popular do que Jurassic World a nível global.

Se quiserem consultar outras listas da Google, não relacionadas com os videojogos, visitem este site.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários