Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideki Kamiya perde o temperamento no Twitter devido a Okami 2

Mas revela o seu amor a todos os "idiotas" de Smash.

Hideki Kamiya, famoso génio criativo Japonês que nos trouxe Devil May Cry e Bayonetta, entre muitos outros, é bastante activo no Twitter, mas o seu temperamento exige algum cuidado.

Muitos fãs são avisados que não tolera abordagens que considera inoportunas e não está para meias medidas, a função de bloquear outros utilizadores parece ser uma das suas preferidas. Foi algo que aconteceu recentemente a dois infelizes adeptos das obras do Platinum Games.

O primeiro fã teve a infeliz ideia de perguntar, "Quem é que tenho que chatear para Okami 2 acontecer?" Aparentemente, Kamiya guarda ainda Okami como um assunto sensível e a sua resposta foi curta e grossa: "Pergunta à tua mãe", respondeu o temperamental Japonês, já conhecido pelas suas frases na rede social.

Mas não foi somente por causa de Okami 2 que Kamiya perdeu o seu temperamento. Questionado sobre as suas inspirações na criação de God Hand, clássico de culto desenvolvido por Shinji Mikami e Atsushi Inaba no Clover Studio para a Capcom lançar na PlayStation 2, Kamiya não aguentou e deixou logo um aviso. Não só a esse fã mas a todos os outros.

"REPITO: Não tenho nada haver com MGR, God Hand, Anarchy Reigns, Mad World, Vanquish e DMC a não ser o primeiro. Qualquer idiota que fale sobre estes jogos será bloqueado."

Se és fã de Kamiya sabes que ele trabalha na Platinum Games mas não desenvolve todos os seus jogos, por isso o melhor será mesmo perguntar-lhe por Scalebound, esse é o novo jogo dele.

No entanto, nem todos os idiotas são desprezados por Kamiya. Depois da grande noite de ontem com Super Smash Bros. para a Nintendo 3DS e Nintendo Wii U, o criador de Okami deixou uma peculiar mensagem de agradecimento a todos os adeptos da série da Nintendo. Poderá não ser a forma mais tradicional de abordar os fãs, mas é Kamiya por isso eles aceitam.

"Para o Sakurai e todos os idiotas de Smash: AMO-VOS," escreveu Kamiya, depois do sensacional Nintendo Direct de ontem, no qual a Nintendo e a Platinum Games anunciaram Bayonetta.

Certamente que Masahiro Sakurai, o produtor de Super Smash, agradece as palavras entusiasmantes de Kamiya, tal como todos nós, os idiotas que não tiram o cartucho de Super Smash Bros da sua Nintendo 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários