Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Life Is Strange poderia ter uma segunda temporada

No entanto, seria com personagens diferentes.

Life Is Strange até poderia regressar para uma segunda temporada, com mais mistério, mas os directores dizem que seria com outras personagens, a história de Max e Chloe está contada.

Em entrevista com o IBTimes, Michel Koch e Raoul Barbet, directores de Life is Strange, foram questionados se a propriedade ficaria melhor como um só título ou poderia regressar.

"Uma segunda temporada poderia resultar mas a história de Max e Chloe está contada, os seus arcos estão fechados. Seja qual for a escolha do jogador no final, a Max completou a sua história, ela amadureceu."

"Ela tomou a sua importante decisão e o jogador ajudou a construir a sua personalidade, os seus sentimentos, as suas relações...gostamos de pensar que cumprimos o nosso trabalho enquanto contadores de uma história e designers de um jogo, ajudámos os jogadores a encontrar a sua versão de Max e Chloe."

Life Is Strange conta-nos a história de Max Caulfield, uma jovem de 18 anos com a capacidade para fazer recuar o tempo. Envolta num grande mistério, ficará perante diversas situações incríveis e o jogador terá que a ajudar.

Foi lançado em formato episódico e tornou-se num dos sucessos de 2015.

Read this next