A notícia que as lojas GameStop apenas têm 420 unidades para servir toda a América do Norte já está a gerar uma onde de unidades vendidas pro jogadores a preços exorbitantes.

Devido a toda a controvérsia e ao nome de Tomunobu Itagaki, o jogo está a receber grande exposição mas não pelos melhores motivos. Devil's Third, exclusivo Nintendo Wii U, parece não ter o apoio da NOA e as unidades nas lojas são poucas.

Os fãs estão a comprar o jogo e a colocar à venda em sites como o eBay ou Amazon, por preços que vão desde os $200 aos $666. Ainda mais incrível é quando enviam fotos e mensagens ao próprio Itagaki a mostrar o que estão a fazer.

Como podem ver Devil's Third parece estar a tornar-se num motivo para gozar com Itagaki, e uma passagem pelo eBay mostra a versão EUA a ser vendida, em média, por $200,

A curiosidade agora será ver a reacção de Itagaki.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade