A notícia que as lojas GameStop apenas têm 420 unidades para servir toda a América do Norte já está a gerar uma onde de unidades vendidas pro jogadores a preços exorbitantes.

Devido a toda a controvérsia e ao nome de Tomunobu Itagaki, o jogo está a receber grande exposição mas não pelos melhores motivos. Devil's Third, exclusivo Nintendo Wii U, parece não ter o apoio da NOA e as unidades nas lojas são poucas.

Os fãs estão a comprar o jogo e a colocar à venda em sites como o eBay ou Amazon, por preços que vão desde os $200 aos $666. Ainda mais incrível é quando enviam fotos e mensagens ao próprio Itagaki a mostrar o que estão a fazer.

Como podem ver Devil's Third parece estar a tornar-se num motivo para gozar com Itagaki, e uma passagem pelo eBay mostra a versão EUA a ser vendida, em média, por $200,

A curiosidade agora será ver a reacção de Itagaki.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.