Rise of the Tomb Raider em Janeiro no PC?

Loja online acredita que sim.

Segundo a loja online Amazon France, Rise of the Tomb Raider estará disponível no PC antes de Janeiro terminar, mais precisamente no dia 29 de Janeiro.

Nem a Square Enix,a Microsoft ou o Crystal Dynamics, anunciaram qualquer data oficial para a versão PC do mais recente jogo de Lara Croft mas a loja acredita que chegará já em Janeiro. Até ao momento, a especulação apontava para Abril mas esta data será ainda melhor para quem deseja ver Lara no PC.

Rise of the Tomb Raider foi lançado a 10 de Novembro pela Xbox One e apesar da aclamação dos fãs, não teve vendas à altura do que seria de esperar. O que poderá acelerar o lançamento da versão PC.

Recentemente o jogo surgiu numa lista no Steam e poderá ser uma data provisória mas geralmente as lojas escolhem datas específicas, como 31 de Março ou 31 de Dezembro.

Ficaremos à espera de mais detalhes.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários