Segundo a loja online Amazon France, Rise of the Tomb Raider estará disponível no PC antes de Janeiro terminar, mais precisamente no dia 29 de Janeiro.

Nem a Square Enix,a Microsoft ou o Crystal Dynamics, anunciaram qualquer data oficial para a versão PC do mais recente jogo de Lara Croft mas a loja acredita que chegará já em Janeiro. Até ao momento, a especulação apontava para Abril mas esta data será ainda melhor para quem deseja ver Lara no PC.

Rise of the Tomb Raider foi lançado a 10 de Novembro pela Xbox One e apesar da aclamação dos fãs, não teve vendas à altura do que seria de esperar. O que poderá acelerar o lançamento da versão PC.

Recentemente o jogo surgiu numa lista no Steam e poderá ser uma data provisória mas geralmente as lojas escolhem datas específicas, como 31 de Março ou 31 de Dezembro.

Ficaremos à espera de mais detalhes.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão