Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 3 domina no Reino Unido

Xenoblade Chronicles X não está entre os 40 mais vendidos.

A Chart-Track revelou as informações relacionadas com as vendas da semana passada, no Reino Unido, e revelou que na corrida para o Natal, Call of Duty: Black Ops 3 é o jogo mais desejado.

Star Wars Battlefront e FIFA 16 parecem ser os grandes rivais, estando já o lugar de número um no Natal em disputa. A Electronic Arts quer o lugar mas a Activision não o parece querer largar. Como curiosidade, foi revelado que a série FIFA já ocupou o primeiro lugar na semana do Natal por oito vezes.

Star Wars desfruta da loucura que surgiu em torno do lançamento do novo filme, algo que pode ajudar a aumentar a procura, e Call of Duty demonstra a incrível popularidade que não abranda. Just Cause 3 e Rainbow Six Siege, dois grandes lançamentos da semana passada, continuam entre os 10 mais vendidos mas Xenoblade Chronicles X nem consta entre os 40 mais vendidos.

Rise of the Tomb Raider ficou em 16º, na tabela dos mais vendidos, numa tabela que parece dominada por sequelas e os nomes já conhecidos.

  1. Call of Duty: Black Ops 3
  2. Star Wars: Battlefront
  3. FIFA 16
  4. Fallout 4
  5. Minecraft: Story Mode
  6. Just Cause 3
  7. ASSASSIN'S CREED: SYNDICATE
  8. GRAND THEFT AUTO V
  9. Rainbow Six Siege
  10. WWE 2K16

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários