Criador de BioShock pode estar a trabalhar num shooter na primeira pessoa narrativo

Ofertas de emprego deixam algumas pistas.

O estúdio anteriormente conhecido como Irrational Games, mas que ainda não tem um novo nome, publicou alguns anúncios onde procura pessoal deixando a descoberto algumas informações sobre o seu actual projecto.

Já sabíamos que a antiga Irrational Games estava a trabalhar num jogo que usa o motor Unreal Engine 4, mas aparentemente parece que estão a desenvolver um shooter na primeira pessoa com uma forte vertente narrativa, uma vez que numa das ofertas de emprego procuram alguém que tenha experiência nesse tipo de jogos.

BioShock e BioShock Infinite são dois dos principais jogos desenvolvidos pelo estúdios e os seus mapas de jogos podiam ser explorados livremente em locais não muito extensos.

Agora a Irrational Games poderá ter em mente algo mais ambicioso e parece procurar um desenhador de sistemas de jogabilidade que tenha experiência de trabalhar em jogos semi mundo aberto como Borderlands e Shadow of Mordor, que são caracterizados por mapas mais extensos.

O jogo poderá ser lançado no Steam, uma vez que o estúdio está à procura de um gestor de qualidade que tenha experiência em jogos de PC, principalmente aqueles distribuídos através do Steam.

1

Salta para os comentários (10)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários