Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de BioShock pode estar a trabalhar num shooter na primeira pessoa narrativo

Ofertas de emprego deixam algumas pistas.

O estúdio anteriormente conhecido como Irrational Games, mas que ainda não tem um novo nome, publicou alguns anúncios onde procura pessoal deixando a descoberto algumas informações sobre o seu actual projecto.

Já sabíamos que a antiga Irrational Games estava a trabalhar num jogo que usa o motor Unreal Engine 4, mas aparentemente parece que estão a desenvolver um shooter na primeira pessoa com uma forte vertente narrativa, uma vez que numa das ofertas de emprego procuram alguém que tenha experiência nesse tipo de jogos.

BioShock e BioShock Infinite são dois dos principais jogos desenvolvidos pelo estúdios e os seus mapas de jogos podiam ser explorados livremente em locais não muito extensos.

Agora a Irrational Games poderá ter em mente algo mais ambicioso e parece procurar um desenhador de sistemas de jogabilidade que tenha experiência de trabalhar em jogos semi mundo aberto como Borderlands e Shadow of Mordor, que são caracterizados por mapas mais extensos.

O jogo poderá ser lançado no Steam, uma vez que o estúdio está à procura de um gestor de qualidade que tenha experiência em jogos de PC, principalmente aqueles distribuídos através do Steam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

BioShock Infinite

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários