Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony acredita que as vendas do PlayStation VR criarão um efeito bola de neve

Para a companhia o seu dispositivo ajudará a popularizar a Realidade Virtual.

Em entrevista com a Fortune, Richard Marks, director da Magic Labs para a marca PlayStation, falou sobre o PlayStation VR, o dispositivo de realidade virtual que está a ser desenvolvido pela Sony para a PlayStation 4.

"Os nossos consumidores já estão bem cientes daquilo que oferece a realidade virtual e já estão à espera dela com muita ansiedade," declarou Marks. "Quando o PlayStation VR estiver à venda, eles verão tantos periféricos destes nas casas das pessoas que se criará um efeito bola de neve," acrescentou ele em relação ao interesse na realidade virtual por parte das produtoras externas.

Recentemente Yoshida referiu que ainda não é este ano que será revelado o preço do PlayStation VR apesar de já ter tido por diversas ocasiões que andará próximo do valor de uma nova plataforma de jogos. O dispositivo de realidade virtual da Sony chegará na primeira metade do próximo ano e Yoshida promete algumas funcionalidades surpreendentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Morpheus

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários