Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny terá pelo menos mais dois eventos em 2016

A Bungie afastou-se do modelo das expansões pagas.

Para além da tentar limpar a grande asneira que vez com a actualização de reequilíbrio das armas, a Bungie aproveitou ainda a sua actualização semanal para falar com a comunidade acerca dos conteúdos que podem aguardar para 2016.

Diferente do que aconteceu durante o primeiro ano, onde houve uma aposta em duas pequenas expansões pagas para manter a comunidade interessada, o plano para o segundo ano é uma aposta em eventos temporários. Nos meses que sucederam ao lançamento de The Taken King já tivemos dois exemplos: o primeiro foi o Festival of the Lost, que celebrou o Halloween, e o segundo é o Sparrow Racing League, que está a decorrer neste momento. Para 2016 a Bungie garante mais dois eventos desta natureza.

"A primeira destas experiências de 2016 terá uma escala semelhante ao Festival of the Lost. A segunda será muito maior do que aquilo que viram desde o lançamento de The Taken King. Também existe outra actualização significativa ao mundo e ao sandbox planeada para este período," disse Eric Osborne, o gestor da comunidade.

"É verdade que alteramos o nosso livro de jogadas com base no que aprendemos até agora, de modo a aproveitar o que torna Destiny único. No ano passado, esperámos cinco meses e dez dias entre os conteúdos depois de Dezembro. Este ano, o plano é oferecer novas experiências a um ritmo mais acelerado. Para esse fim, as actualizações acima descritas estão previstas chegar durante o Inverno e a Primavera de 2016, e mais virão."

Apesar da promessa de novos conteúdos, a Bungie continua a fazer braço de ferro no que toca a partilhar informações mais específicas. O melhor que temos é isto: "2016 será fantástico. Estamos a trabalhar em coisas. Coisas divertidas, que ainda estão em desenvolvimento."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários