Phil Spencer garante que a Xbox One não será a última consola da Microsoft

Companhia aposta forte na marca Xbox.

Numa entrevista com o The Verge, Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, sublinhou que a Xbox One não será a ultima consola doméstica da Microsoft.

Ao longo da entrevista enquanto se falava do futuro e da marca Xbox, Spencer foi questionado sobre se não haveria a tendência para as consolas domésticas desaparecerem à medida que os dispositivos inteligentes se tornam cada vez mais em produtos com várias funções.

"Não, tenho a certeza que verás outra consola da nossa parte. Os nossos melhores clientes são os clientes das consolas Xbox, e eu quero manter essas pessoas envolvidas tanto na Xbox One como em qualquer coisa que façamos no futuro. Estou 100% comprometido com isso," disse Spencer.

"Eu não quero diluir os sentimentos dos clientes das consolas Xbox," acrescentou. "Quero expandir aquilo que formos capazes de fazer por mais clientes".

A Microsoft ainda não anunciou os planos para a futura sucessora da Xbox One, nem sequer revelou detalhes sobre uma versão mais pequena do modelo actual da sua consola.

A Xbox One está no mercado desde Novembro de 2013, e segundo declarações de Spencer, por várias ocasiões, este é um excelente ano para se ter uma Xbox One e o próximo promete trazer ainda mais e melhores jogos.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários