Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mapa de Gravity Rush 2 será duas vezes e meia maior que o do original

Conheçam mais alguns detalhes do jogo.

A Sony revelou alguns detalhes de Gravity Rush 2 durante uma conferência dedicada a Gravity Rush Remastered.

Como já tínhamos referido, estão a preparar um anime que servirá de ponte entre o que se passou no primeiro jogo e a sua sequela. Gravity Rush 2 leva-nos para uma cidade com uma atmosfera muito semelhante a uma cidade Sul Americana ou do Sudeste Asiático, por isso vai distanciar-se do estilo europeu do primeiro jogo.

A equipa está a trabalhar na comunicação assíncrona entre os jogadores, como por exemplo no envio de fotos capturadas a outros jogadores. Inspirado na série Souls da From Software, as fotos poderão deixar pistas sobre a localização de tesouros. Também estão em consideração rankings online contra-relógio e envio de fantasmas a amigos.

Gravity Rush 2 terá uma maior variedade de inimigos e estarão de regresso os personagens do original. Raven vai acompanhar-nos na aventura especialmente na história principal, ele não poderá ser invocado em qualquer situação, mas estão a levar a sério o pedido da comunidade para que seja jogável.

Haverá três níveis de gravidade, tal como já se sabia. A gravidade normal, ou seja, a mesma de Gravity Rush; a gravidade estilo lunar, maior mobilidade sem muito consumo de energia; e a gravidade Júpiter, mais pesada.

O tamanho do mapa será duas vezes e meia maior do que o de Gravity Rush e o número de missões também será maior, apontando para um total de 50 missões secundárias.

Foi também dito que não será necessário jogarem ao jogo anterior, no entanto é recomendável que o façam. Para além disso preparam uma recompensa para quem tenha um save do original.

A banda sonora estará a cargo de Koehei Tanaka, e a equipa de produção espera que Gravity Rush se torne numa série a longo prazo.

Gravity Rush 2 e Gravity Rush Remastered chegam no próximo ano à PlayStation 4.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gravity Rush 2

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários