Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gostarias de um LEGO Guardians of the Galaxy?

TT deixa a possibilidade em aberto.

Numa entrevista com o everybodyplays, Stephen Sharples, director assistente no TT Games, falou sobre Guardians of the Galaxy e sobre a possibilidade de um jogo LEGO só deles.

Esta é uma das mais aclamadas e populares propriedades da Marvel Comics, que fez imenso sucesso no cinema com o primeiro filme, e tecnicamente, alguns deles fazem parte dos Avengers. Questionado porque é que nenhum dos 'Guardiões da Galáxia' estão presentes em LEGO Marvel's Avenger, Sharples deixou uma resposta curiosa.

"A Marvel gosta de manter os Guardians of the Galaxy como algo separado, apesar da subtil cena pós-créditos com o The Collector. A postura da Marvel sobre isso parece ser eles surgirem e serem quase um momento inesperado, não lhes faz justiça," disse Sharples.

"O filme foi tão bom que seria quase insultuoso optar por 'oh e estes tipos também estão aqui'. É uma daquelas coisas - nunca podes dizer nunca com eles, mas por enquanto, apenas nos focamos nos Avengers. Em termos de personagens dos comics que estão no jogo, a maioria deles - e existe mais de uma centena de novidades que não estavam em LEGO Marvel Super Heroes - tudo se resume à ligação à família Avengers."

Quem sabe não chega o dia de um LEGO Guardians of the Galaxy?

Read this next