Gostarias de um LEGO Guardians of the Galaxy?

TT deixa a possibilidade em aberto.

Numa entrevista com o everybodyplays, Stephen Sharples, director assistente no TT Games, falou sobre Guardians of the Galaxy e sobre a possibilidade de um jogo LEGO só deles.

Esta é uma das mais aclamadas e populares propriedades da Marvel Comics, que fez imenso sucesso no cinema com o primeiro filme, e tecnicamente, alguns deles fazem parte dos Avengers. Questionado porque é que nenhum dos 'Guardiões da Galáxia' estão presentes em LEGO Marvel's Avenger, Sharples deixou uma resposta curiosa.

"A Marvel gosta de manter os Guardians of the Galaxy como algo separado, apesar da subtil cena pós-créditos com o The Collector. A postura da Marvel sobre isso parece ser eles surgirem e serem quase um momento inesperado, não lhes faz justiça," disse Sharples.

"O filme foi tão bom que seria quase insultuoso optar por 'oh e estes tipos também estão aqui'. É uma daquelas coisas - nunca podes dizer nunca com eles, mas por enquanto, apenas nos focamos nos Avengers. Em termos de personagens dos comics que estão no jogo, a maioria deles - e existe mais de uma centena de novidades que não estavam em LEGO Marvel Super Heroes - tudo se resume à ligação à família Avengers."

Quem sabe não chega o dia de um LEGO Guardians of the Galaxy?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários