Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciada a XCOM 2: Digital Deluxe Edition

Uma edição digital recheada de conteúdos adicionais.

Acabou de ser anunciada uma edição digital de XCOM 2 recheada com conteúdos adicionais.

A Digital Deluxe Edition, que inclui o Reinforcement Pack, estará disponível para reserva ainda hoje no Steam. O preço em euros não foi revelado, mas estamos à espera de uma conversão directa do preço dos Estados Unidos, que será 74.99 dólares.

O Reinforcement Pack é composto por três conteúdos adicionais, que estão previstos para os meses seguintes após o lançamento. Os três DLCs são os seguintes:

  • Anarchy's Children: Mais conteúdos dos Rebeldes com mais personalizações dos soldados. Estará disponível na Primavera de 2016.
  • Alien Hunters: Nova jogabilidade com destaque para uma unidade de elite de caçadores de aliens, uma nova missão, mais personalização dos soldados, e mais armas e armaduras poderosas. Estará disponível no Verão de 2016.
  • Shen's Last Gift: Introduz uma nova classe de soldado com armas, armaduras e opções de personalização únicas, bem como uma nova missão narrativa e um mapa. Estará disponível no Verão de 2016.

A reserva de qualquer uma das edições de XCOM 2 dará direito ao Resistance Warrior Pack, um DLC composto por vários itens para a personalização dos soldados.

O lançamento de XCOM 2 está marcado para 5 de fevereiro no PC. Fiquem com o novo trailer.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

XCOM 2

PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários