Rumor: CD Projekt quer lançar Cyberpunk 2077 no próximo ano

Oficialmente jogo está previsto para 2017.

A CD Projekt poderá estar a tentar lançar Cyberpunk 2077 para o final do próximo ano. A notícia surgiu no GameReactor através de uma fonte fiável próxima do estúdio. No entanto a produtora ainda não teceu qualquer comentário sobre o assunto.

Estes rumores vêm contradizer o que a companhia polaca comentou ainda este ano, onde apontavam o lançamento para 2017 argumentando que ainda tinham trabalho pela frente com The Witcher 3 e as suas expansões.

Cyberpunk 2077 é um RPG futurista baseado no universo de Mike Pondsmith. Até ao momento o jogo foi anunciado apenas para PC, no entanto em 2013 falou-se que provavelmente também haveria uma versão consolas, e após o sucesso de The Witcher 3 é mais do que certo de que o jogo chegue também a consola da Sony e da Microsoft.

Ainda recentemente a CD Projekt tinha confirmado que desde que The Witcher 3 chegou às lojas a maioria dos recursos do estúdio está focada em Cyberpunk 2077.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Eis a capa de Godfall para a PS5

Counterplay mostra a bela arte que escolheu.

Ubisoft partilha teaser de Far Cry 6

Para reagir à revelação antecipada.

Bakugan: Champions of Vestroia revelado

Da WayForward para a Switch.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários