A Naughty Dog explicou porque é que Uncharted 4 será o último jogo da série que desenvolverá. Robert Cogburn, desenhador do jogo, mencionou que uma das principais razões é porque seria muito difícil justificar mais outro jogo.

"Este será o nosso quarto jogo de Uncharted," disse Cogburn ao Kotaku. "Estes jogos são difíceis de fazer, particularmente com um personagem como Nathan Drake num mundo bastante estabelecido, é um desafio considerar o quanto podíamos expandir o universo enquanto nos apegamos a esse tipo de regras".

"Será a quarta vez em que responderemos a coisas como 'como fazemos os agarres de mão visíveis?, o que vamos fazer para escalar a experiência de combate?, quais são os enigmas interessantes que podemos introduzir enquanto o jogador experimenta esta narrativa?'", continuou Cogburn.

"Isto não quer dizer que as perguntas serão as mesmas nos jogos que façamos no futuro, mas como estúdio estamos cansados de responder ao mesmo tipo de perguntas na mesma ficção," acrescentou ele. "Será divertido para nós embarcarmos em novas ideias e começar a esboçá-las numa nova série".

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Uncharted 4 - Guia para todas as notas e entradas no diário

Como obter 4 Troféus sem grandes problemas.

Uncharted 4 - Guia para os quebra-cabeças

Como obter o troféu "Testes e atribulações".

Uncharted 4 - Guia para o troféu "Dom da Palavra"

Como activar todas as conversas opcionais.

Filme de Uncharted já tem outro realizador

Dan Trachtenberg, o realizador de 10 Cloverfield Lane.

Publicidade