Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado Dying Light: Enhanced Edition

As melhorias desta edição serão gratuitas para aqueles que já possuem o jogo.

A Techland anunciou que irá lançar no próximo ano uma versão melhorada de Dying Light que terá o subtítulo Enhanced Edition, mas melhor que isso é que todos aqueles que já possuem o jogo irão receber estas melhorias gratuitamente.

A Dying Light: The Following - Enhanced Edition trata-se de uma versão melhorada do jogo, com a nova expansão The Following, e com todos os conteúdos adicionais e actualizações lançadas até à data.

Em termos das melhorias o trailer, que podem ver em baixo, destaca algumas delas como melhores gráficos e inteligência artificial dos inimigos melhorada, novos movimentos, melhor qualidade sonora, entre outras coisas.

Ver no Youtube

A Techland fez questão de mencionar que esta não se trata de mais uma edição Jogo do Ano como tantas outras mas sim algo que traz muitas melhorias que estarão disponíveis para todos.

A Enhanced Edition vai estar disponível a partir do dia 6 de Fevereiro de 2016 para a PS4, Xbox One e PC. A expansão The Following também será lançada no mesmo dia e poderá ser descarregada de forma individual para todos aqueles que compraram a versão original de Dying Light.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dying Light

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários