Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo Star Wars Battlefront poderá ter campanha

EA diz que jogo não é só multi-jogador.

Peter Moore, COO da Electronic Arts, defendeu Star Wars Battlefront das críticas da ausência de uma campanha e defendeu a noção de que não é um jogo puramente multi-jogador.

"Vamos esclarecer uma coisa, existem muitas oportunidades para um jogador. Não tem um modo campanha na perspectiva dos jogadores mas tem cooperativo, modo local, não é um jogo puramente multi-jogador. Existem mais conteúdos a caminho, que vão aprofundar o conteúdo."

Star Wars Battlefront foi ainda alvo de duras críticas por parte de jogadores que ficaram alarmados com a quantidade dos conteúdos presentes no jogo e o Passe de Temporada, que custa €50. Como Moore diz, existem quatro pacotes que vão incluir melhorias mas de momento os jogadores debatem o seu preço e valor.

Para o futuro, Moore diz que uma sequela poderá ter direito a uma campanha e, apesar de permanecer ao lado do DICE na sua decisão de não criar uma no jogo actual, deixa tudo em aberto no futuro.

"A decisão do pessoal no DICE foi de não incluir campanha, para se focarem no multi-jogador. Isto não quer dizer que a decisão para futuros jogos já esteja definida, iremos determinar o que a equipa faz consoante a equipa de desenvolvimento seguir nesse processo."

Star Wars Battlefront está já disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários