Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny ganha corridas de Sparrows a 8 de dezembro

É um novo conteúdo gratuito.

As corridas de Sparrows no Destiny eram algo que os fãs já tinham pedido várias vezes nos fóruns espalhados pela Internet, e agora a Bungie mostrou que tem os ouvidos bem abertos.

A Sparrow Racing League foi anunciada há momentos no PlayStation Experience e será adicionada gratuitamente a Destiny: The Taken King a 8 de dezembro. Depois de aceitarem uma nova quest, vão receber um Sparrow especial para participarem nestas corridas.

Os planetas que servirão de palco às corridas serão Vénus e Marte. As recompensas serão Sparrows e novos equipamentos para as vossas personagens. Todavia, as corridas serão um evento que apenas estará disponível durante três semanas.

Também foi anunciado que as próximas edições do Iron Banner terão peças de equipamento exclusivas para as versões PlayStation.

Cover image for YouTube videoDestiny - Sparrow Racing League Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários