Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais um vídeo que mostra os gráficos de GTA V levados ao extremo

É o resultado do projecto The Pinnacle of V.

O Pinaccle of V é um projecto da comunidade de modders de Grand Theft Auto V para melhorar ao máximo a experiência obtida. A diferença imediatamente visível está na qualidade dos gráficos, que são mais realistas, contudo, o Mod também melhora a condução dos veículos.

O Mod também adiciona mais pessoas a certos locais da cidade, dependendo da hora do dia, e procurar tornar mais realista o disparo das armas, ajustando o "coice" e substituindo os sons dos tiros.

Se querem experimentar, o Mod está acessível através do site oficial, onde podem consultar a lista completa de melhorias feitas até agora. Caso tenham uma máquina capaz, experimentem aumentar a resolução para 4K, já que grande parte das texturas foram substituídas para apresentarem melhor aspecto nestas dimensões.

O vídeo mostra alguns dos progressos que foram feitos até agora:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários