Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mad Catz revela Fightpads e Fightsticks para Street Fighter V

O mais caro custa mais de 200 dólares.

Os fãs de jogos de luta sabem certamente que não há nada melhor do que um Fightstick para este género, e com isto em mente, a Madcatz já anunciou vários modelos em antecipação ao lançamento de Street Fighter V.

No total existem três Fightsicks diferentes, com uma grande variação no preço. O modelo mais barato, o FightStick Alpha, custa 79.99 dólares. Este é também o mais pequeno dos três modelos e com as peças de menor qualidade.

O modelo seguinte, o FightStick TES+, custa 199.99 dólares e apresenta um esquema de oito botões, fiel às máquinas das arcadas. Este modelo é muito maior que o FightStick Alpha, com mais espaço para colocar as mãos, sendo por isso mais confortável. Outra vantagem são as peças Sanwa Densh, conhecidas pela sua elevada durabilidade. A Madcats afirma ainda que este modelo é bastante fácil de modificar.

O FightStick TE2+ é o modelo mais caro dos três, custando 229.99 dólares. Olhando para especificações, parece ser idêntico ao FightStick TES+. Existem algumas diferenças no design da carcaça e a artwork no painel dos botões conta com uma grande imagem de Ryu, mas fora isto, a maior diferença está mesmo no preço.

Existe uma outra alternativa aos Fightsticks, que é o Fightpad, um comando desenhado para os jogos de luta. O FightPad PRO de Street Fighter custa 59.99 dólares e tem um esquema de seis botões, bem como um D-Pad confortável para este género e um analógico. Também existe um botão que atribuiu automaticamente as funções dos gatilhos aos botões no ombro dos comandos, e vice-versa.

Tanto os Fightsticks como o Fightpad estarão disponíveis a 16 de fevereiro, data de lançamento do jogo.

O FightStick Alpha e o Fightpad Pro.
O FightStick TES+ lado a lado com o FightStick TE2+.

Read this next