Kojima impedido de receber prémio de MGS V nos The Game Awards

A Konami não o deixou viajar.

a

Se estão a acompanhar os The Game Awards 2015, então já sabem que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain venceu na categoria de Melhor Jogo de Acção, no entanto, contrariamente ao esperado, Hideo Kojima, o director, não esteve presente no evento para receber o prémio.

Em vez disso, o prémio foi entregue a Kiefer Sutherland, o actor de voz de Big Boss. Geoff Keighley, o apresentador do evento, foi honesto e explicou que Hideo Kojima tinha intenções de estar presente nos The Game Awards, mas foi impedido pela Konami de viajar.

A mesma situação já se repetiu nos PlayStation Awards 2015, uma cerimónia que entrega prémios aos jogos mais vendidos da Ásia. Metal Gear Solid V recebeu o prémio de Platina, contudo, quem subiu ao palco para receber o troféu foi um representante da Konami.

Parece que o Hideo Kojima está de castigo.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários