Destiny: O que está a vender o Xur?

Não sabem o que comprar? Nós ajudamos.

Xur, o vendedor de itens exóticos de Destiny, voltou hoje ao jogo, tal como é habitual às sextas-feiras. Esta semana podem encontrá-lo no The Reef, onde permanecerá até às 09h00 de Domingo, no horário de Portugal.

Esta é boa semana para ir às compras, caso não tenham os itens que o Xur está a vender. Se não sabem em que gastar as vossas preciosos Strange Coins, nós damos uma ajuda.

No caso dos Titans, esta a ser vendida a peça de armadura Ruin Wings. A sua habilidade é muito útil, já que aumenta a frequência em que a Heavy Ammo cai dos inimigos e aumenta a quantidade de munição contida em cada caixa. Com esta armadura, podem usar facilmente uma Machine Gun como arma primária. Se têm moedas suficientes, comprem.

Os Hunters podem comprar o capacete exótico Skyburners Annex, no entanto, não é uma peça de armadura essencial. A vantagem de usar este capacete é gerar mais orbs para os companheiros de equipa quando matamos inimigos com uma Heavy Weapon. A Heavy Ammo não é assim tão frequente, pelo serão raras as vezes em que esta habilidade terá utilidade.

O capacete The Stag para os Warlocks é outra compra obrigatória. A sua particularidade é recarregar rapidamente o Super-Ataque (uma vez por vida) quando os nossos companheiros de equipa morrem. Ora, isto dá jeito tanto nos conteúdos do PVE, quando somos o último jogador com vida, como no Trials of Osiris, onde este capacete pode ser uma grande vantagem.

Por último, será que vale a pena comprar a fusion rifle Telesto? A resposta é sim. Diferente de todas as outras armas desta classe, a Telesto dispara fragmentos que ficam agarrados ao adversário e/ou ao cenário e que explodem depois. É uma arma muito divertida de se usar e capaz de causar muito dano.

O que está a vender o Xur esta semana?

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Comentários (6)