Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 ganha data de lançamento e novos vídeos

Reveladas edições especiais.

A Bandai Namco anunciou oficialmente que Dark Souls 3 será lançado na Europa e América do Norte a 12 de Abril e a 24 de Março no Japão.

A companhia Japonesa aproveitou para promover o novo título do estúdio From Software e revelou dois novos vídeos, além de algumas novidades espectaculares para os fãs de Dark Souls 3. Especialmente os que estão à espera do PlayStation Experience 2015.

Segundo revelado, o jogo terá ainda direito a três edições especiais com vários conteúdos extra que vão apelar aos coleccionadores. Uma delas, a Prestige Edition, é exclusiva Amazon e ainda não foi confirmado se será vendida na Europa.

Cover image for YouTube videoDark Souls III - Trailer "A Escuridão Alastrou-se"

Dark Souls 3 está previsto chegar à PlayStation 4, PC e Xbox One mas as duas edições especiais anunciadas apenas serão lançadas para as versões de consola. Pena para os jogadores PC.

A Day One Edition custará €59.99 e terá o jogo, um guia básico, a banda sonora oficial e uma embalagem exclusiva. Uma maneira dos premiar os jogadores com conteúdos extra pelo preço padrão. Algo que resultará muito bem para aliciar os curiosos adeptos de Souls.

A Collector's Edition custará €129 e terá todos os conteúdos da edição Day One juntamente com um livro de arte, uma estátua de 10" e um mapa do jogo. Ideal para quem não resiste a levar a sua paixão pelos jogos a novos patamares. A Prestige Edition inclui alguns conteúdos extra, uma estátua de 40cm numerada, e uma caixa exclusiva.

A From Software partilhou ainda um trailer gameplay preparado para o PlayStation Experience 2015, que arranca amanhã, por isso o melhor é te deslumbrares com Dark Souls 3.

Cover image for YouTube videoDARK SOULS Ⅲ - New Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários