Dark Souls 3 ganha data de lançamento e novos vídeos

Reveladas edições especiais.

A Bandai Namco anunciou oficialmente que Dark Souls 3 será lançado na Europa e América do Norte a 12 de Abril e a 24 de Março no Japão.

A companhia Japonesa aproveitou para promover o novo título do estúdio From Software e revelou dois novos vídeos, além de algumas novidades espectaculares para os fãs de Dark Souls 3. Especialmente os que estão à espera do PlayStation Experience 2015.

Segundo revelado, o jogo terá ainda direito a três edições especiais com vários conteúdos extra que vão apelar aos coleccionadores. Uma delas, a Prestige Edition, é exclusiva Amazon e ainda não foi confirmado se será vendida na Europa.

Dark Souls 3 está previsto chegar à PlayStation 4, PC e Xbox One mas as duas edições especiais anunciadas apenas serão lançadas para as versões de consola. Pena para os jogadores PC.

A Day One Edition custará €59.99 e terá o jogo, um guia básico, a banda sonora oficial e uma embalagem exclusiva. Uma maneira dos premiar os jogadores com conteúdos extra pelo preço padrão. Algo que resultará muito bem para aliciar os curiosos adeptos de Souls.

A Collector's Edition custará €129 e terá todos os conteúdos da edição Day One juntamente com um livro de arte, uma estátua de 10" e um mapa do jogo. Ideal para quem não resiste a levar a sua paixão pelos jogos a novos patamares. A Prestige Edition inclui alguns conteúdos extra, uma estátua de 40cm numerada, e uma caixa exclusiva.

A From Software partilhou ainda um trailer gameplay preparado para o PlayStation Experience 2015, que arranca amanhã, por isso o melhor é te deslumbrares com Dark Souls 3.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários