Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hush ganha nova distribuidora

O jogo foi lançado em julho no Steam, mas tinha vários problemas.

O estúdio português GameStudio 78 anunciou que o seu jogo Hush - Into The Darkness contará a partir de agora com o apoio da Ground Control Studios, que vai tratar da distribuição e de apoiar tecnologicamente o seu desenvolvimento.

No comunicado, o estúdio sediado no Porto explica que decidiu tomar esta decisão "na sequência do feedback obtido perante os jogadores, uma vez que, de momento, o jogo não apresenta a qualidade que nós ambicionamos e que vocês jogadores merecem. Como tal, iremos continuar a trabalhar no sentido de o HUSH com a qualidade que sempre mereceu".

Hush está disponível no Steam desde o final de junho, mas claramente não estava pronto para ser lançado. Apesar do potencial, ainda havia bastantes arestas para limar e erros para corrigir.

Além de continuar a melhorar Hush, o estúdio também lançou agora um serviço chamado RightSide, que serve para ajudar outros produtores a desenvolverem os seus jogos. Mais ainda, está a desenvolver um novo jogo chamado GoGo Runner e a ajudar no Mustache in Hell, que recentemente foi aprovado no Steam Greenlight.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hush

Android, iOS, PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários