Ubisoft enfrenta controvérsia sobre Rainbow Six Siege

Em causa modo apenas disponível online.

Rainbow Siex Siege chegou ontem às lojas e já colocou a Ubisoft debaixo de fogo dos seus jogadores, que criticam a companhia de falta de transparência na promoção do jogo.

Nomeadamente por não ter confirmado que o modo de jogo Terrorist Hunt, jogador vs. IA, não está disponível offline, ou seja, precisam de uma ligação à internet para o jogar. Isto gerou uma onda de críticas nos fóruns oficiais quando os jogadores descobriram que somente Situations e Custom podem ser jogados offline.

Anteriormente, a Ubisoft reagiu à controvérsia sobre a ausência de uma campanha, garantindo que todos os modos de jogo estariam disponíveis offline, algo que não se verifica no jogo completo.

De momento não se sabe se o modo estaria disponível offline mas a dada altura a Ubisoft decidiu rectificar a sua vontade, ainda assim, um representante da companhia diz que o futuro poderá trazer novidades.

Afirmando que a vontade e interesse dos fãs estão sempre em primeiro lugar, um representante da Ubisoft disse que a equipa de produção seria informada dos desejos dos compradores.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários