Ao longo dos anos temos assistido a feitos impressionantes em Minecraft, mas este entra automaticamente para a lista dos melhores.

Num dos seus novos vídeos, CaptainSparklez, um dos Youtubers mais influentes de Minecraft, mostra que é possível fazer video-chamadas através do jogo de blocos.

Importa esclarecer que o vídeo foi patrocinado pela Verizon, que desenvolveu a aplicação que converte as imagens em blocos de Minecraft, mas não deixa de ser algo incrível.

Além das video-chamadas também é possível navegar na Internet e tirar selfies com o telemóvel in-game para enviar depois as fotografias para o vosso telemóvel real.

Se são programadores e gostariam de brincar com isto, podem encontrar o código necessário no portal da Verizon dedicado ao projecto.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.