Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter X já ultrapassou MH4G em vendas digitais

Ruptura de stock força o Japão a optar pela eShop.

Em apenas três dias, Monster Hunter X já ultrapassou as vendas de Monster Hunter 4G (conhecido na Europa como Ultimate) em formato digital no Japão.

Como é possível verificar no site oficial da Nintendo Japan, estamos a falar de vendas totais desde o lançamento e não semanais ou mensais. Apesar de não apresentar dados concretos, as estimativas apontam para, pelo menos, 140,000 unidades vendidas em formato digital via Nintendo eShop.

Este espectacular resultado, alcançado em apenas três dias num só país, nasce da imensa popularidade de Monster Hunter no Japão e da escassez de stock em todo o país. Sendo uma das séries de maior sucesso no Japão, não é de estranhar que os jogadores estejam impacientes e sem desejo de ficarem à espera.

De qualquer das formas, é um feito fascinante que revela bem o poder de Monster Hunter no Japão e da procura por este novo X.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter X

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários