Crystal Dynamics: Microsoft e Square estão satisfeitas com Rise of the Tomb Raider

Estúdio espera que jogo vença as categorias para o qual foi nomeado no The Game Awards 2015.

Brian Horton, o director de Rise of the Tomb Raider, falou sobre as vendas do jogo e de como isso parece não ter afectado nem a Microsoft nem a Square Enix.

"A Microsoft e a Square estão muito contentes com Rise of the Tomb Raider e com a equipa de desenvolvimento. A Crystal Dynamics e a Eidos Montreal fizeram um jogo do qual estamos orgulhosos e apreciamos o grande número de reviews positivas e a reacção dos fãs," escreveu Horton nos fóruns oficiais.

Para além de ser um exclusivo temporário das consolas Xbox, Rise of the Tomb Raider teve a infelicidade de ser lançado no mesmo dia que Fallout 4, afectando assim as vendas da nova aventura de Lara Croft que no entanto não deixou de ter o seu reconhecimento.

"Estamos à espera dos Game Awards, estamos nomeados para Melhor Jogo de Acção e Aventura e para Melhor Interpretação da Camilla. Desejem-nos sorte, esperemos que seja apenas o começo do reconhecimento de Tomb Raider e Lara Croft para este ano. É bom vê-la no topo novamente pelo seu segundo jogo consecutivo. Somos todos fãs e para mim tem sido uma honra fazer parte deste legado fantástico. Para o ano é o 20º aniversário!".

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários