Como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V

A Konami já explicou.

Depois de meses em segredo, a Konami decidiu revelar agora como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V. O final já foi descoberto em setembro entre os ficheiros do jogo (cuidado com os spoilers), no entanto, até agora ninguém sabia ao certo como desbloquear este final.

Acontece que o processo não é nada fácil, até porque estão dependentes dos outros jogadores. Os primeiros requisitos para ter acesso ao final é ter terminado a Missão 31 e não ter nenhuma arma nuclear.

Os seguintes requisitos estão dependentes da comunidade. Para desbloquear o final secreto nenhum jogador do servidor no qual entraram pode ter uma arma nuclear. Ou seja, na vossa plataforma, e no servidor da vossa região, não pode haver armas nucleares.

Cumpridos estes requisitos, devem voltar à Mother Base ou completar uma Missão para assistir ao final. Até agora nenhuma plataforma conseguiu reduzir a zero as armas nucleares. A que está mais perto é a Xbox 360, tendo apenas 35 armas nucleares.

Salta para os comentários (16)

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (16)