Como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V

A Konami já explicou.

Depois de meses em segredo, a Konami decidiu revelar agora como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V. O final já foi descoberto em setembro entre os ficheiros do jogo (cuidado com os spoilers), no entanto, até agora ninguém sabia ao certo como desbloquear este final.

Acontece que o processo não é nada fácil, até porque estão dependentes dos outros jogadores. Os primeiros requisitos para ter acesso ao final é ter terminado a Missão 31 e não ter nenhuma arma nuclear.

Os seguintes requisitos estão dependentes da comunidade. Para desbloquear o final secreto nenhum jogador do servidor no qual entraram pode ter uma arma nuclear. Ou seja, na vossa plataforma, e no servidor da vossa região, não pode haver armas nucleares.

Cumpridos estes requisitos, devem voltar à Mother Base ou completar uma Missão para assistir ao final. Até agora nenhuma plataforma conseguiu reduzir a zero as armas nucleares. A que está mais perto é a Xbox 360, tendo apenas 35 armas nucleares.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

Loadings de Star Wars Jedi: Fallen Order ficam mais curtos

Resolvido problema com a resolução dinâmica.

Também no site...

Comentários (13)