Como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V

A Konami já explicou.

Depois de meses em segredo, a Konami decidiu revelar agora como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V. O final já foi descoberto em setembro entre os ficheiros do jogo (cuidado com os spoilers), no entanto, até agora ninguém sabia ao certo como desbloquear este final.

Acontece que o processo não é nada fácil, até porque estão dependentes dos outros jogadores. Os primeiros requisitos para ter acesso ao final é ter terminado a Missão 31 e não ter nenhuma arma nuclear.

Os seguintes requisitos estão dependentes da comunidade. Para desbloquear o final secreto nenhum jogador do servidor no qual entraram pode ter uma arma nuclear. Ou seja, na vossa plataforma, e no servidor da vossa região, não pode haver armas nucleares.

Cumpridos estes requisitos, devem voltar à Mother Base ou completar uma Missão para assistir ao final. Até agora nenhuma plataforma conseguiu reduzir a zero as armas nucleares. A que está mais perto é a Xbox 360, tendo apenas 35 armas nucleares.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Nintendo Switch Lite já disponível nas lojas

Optimizada para o formato portátil.

Kojima partilha excertos de gameplay de Death Stranding

Sam escuta música enquanto desce a colina.

PlayStation Portugal anuncia série de vídeos no Youtube

"Modo PlayStation" apresentará gameplay, antevisões e mais.

Valve condenada em França por impedir a revenda de jogos digitais no Steam

Organização Francesa consegue importante vitória.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários