Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descubram qual o vosso jogo favorito de sempre

Através de uma ferramenta criada para ajudar na votação de um site.

Sem importar os anos que já levam a jogar videojogos, certamente que já tiveram o prazer de jogar a muitos títulos que vos pareceram espectaculares. E por esta razão, muitas vezes não é fácil escolhermos qual o nosso jogo favorito de sempre, no entanto uma ferramenta pode ajudar-nos a descobrir.

O site GameFAQs está a fazer uma votação para determinar qual é o melhor jogo da história da indústria. Para ajudar os jogadores a escolher, um utilizador criou uma ferramenta onde vamos poder descobrir qual é o nosso jogo favorito por entre os 128 títulos que participam no evento do GameFAQs.

Óbvio que esta ferramenta não é exacta, já que muitos títulos não se encontram nela. A lista de jogos presentes dá preferência a jogos japoneses de consola, por isso se gostam mais dos produtores ocidentais ou de jogar no PC, esta ferramenta pode não se encaixar nos vossos gostos pessoais.

De qualquer forma a lista apresenta vários clássicos e está sempre a questionar qual o jogo que gostam mais. Com esta ferramenta encontram duelos interessantes como Shadow of the Colossus contra Resident Evil 2 ou Half-Life contra Zelda Ocarina of Time.

Apesar das várias restrições, não deixa de ser um exercício divertido.

E vocês, se tiverem de escolher só um, sabem qual é o vosso jogo favorito de sempre?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários