Em Valkyria: Azure Revolution haverá mortes permanentes

Caso um personagem morra ficaremos sem conhecer parte da sua história.

Tal como já acontecia no original, o promissor Valkyria: Azure Revolution vai ter a opção de morte permanente que obrigará os jogadores a agirem com cautela neste RPG táctico que será lançado na PlayStation 4.

Os responsáveis pelo jogo destacaram em entrevista com a revista Dengeki PlayStation (via Siliconera), que está foi uma questão que já haviam discutido outras vezes, e que se num jogo o personagem não morrer isso não transmite sensação de perigo ao jogador e foi por isso que decidiram incluir no jogo.

Caso os jogadores percam um dos seus personagens eles ficarão sem conhecer parte da sua história pessoal.

"Estamos a preparar histórias para todos, eventos adicionais para cada personagem, para que o jogador assim se sinta motivado a não deixar morrer ninguém," acrescentou Youichi Shimosato, produtor do jogo.

Caso alguém morra, "a história principal vai seguir o seu curso, mas os eventos para esses personagens desaparecerão. No entanto," acrescentou Takeshi Ozawa, director do jogo, "tal como em Valkyria Chronicles, sempre podes voltar a tentar".

Sobre os níveis de dificuldade do jogo editado pela SEGA, os responsáveis confirmaram que estão a pensar incluir um modo fácil para ajudar os jogadores mais novos, mas na generalidade o jogo manterá o nível de dificuldade do original.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise acima dos 7 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village acima dos 4.5 milhões de unidades vendidas.

Crimson Desert adiado e sem nova previsão

Equipa precisa de mais tempo.

Digimon Survive adiado novamente

Só na segunda metade de 2022.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários