Microtransacções são um sucesso em Halo 5

Receitas ultrapassam os $700,000.

A Microsoft anunciou que o sistema de micro-transacções em Halo 5: Guardians, um exclusivo Xbox One, é um sucesso e que as vendas dos pacotes Req já geraram mais de $700,000. Estas receitas serão adicionadas ao prémio da competição Halo World Championship, que agora será de $1.7 milhões.

O valor total das receitas geradas pelas micro-transacções em Halo 5 não é completamente conhecido pois a Microsoft apenas distribuiu uma porção delas para o prémio da competição. Em menos de um mês, as micro-transacções geraram mais de $700,000 e assinalam um incrível arranque para esta componente de Halo 5.

A Microsoft anunciou ainda que os jogadores terão a possibilidade de obter as novas Halo Championship Series Athlon Armor e Weapon skins em pacotes Req lendários que estarão disponíveis na altura do evento.

O Halo World Championship arranca no próximo dia 6 de Dezembro, sendo possível competir em locais específicos ou então online via Xbox Live. Até Março de 2016 serão escolhidas 16 equipas vitoriosas de todo o mundo para um evento no qual tudo será decidido.

Halo 5: Guardians pode estar a ser um sucesso nas micro-transacções, mas não se esqueçam que esta semana foi lançado um pacote gratuito com conteúdos adicionais.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários