Microtransacções são um sucesso em Halo 5

Receitas ultrapassam os $700,000.

A Microsoft anunciou que o sistema de micro-transacções em Halo 5: Guardians, um exclusivo Xbox One, é um sucesso e que as vendas dos pacotes Req já geraram mais de $700,000. Estas receitas serão adicionadas ao prémio da competição Halo World Championship, que agora será de $1.7 milhões.

O valor total das receitas geradas pelas micro-transacções em Halo 5 não é completamente conhecido pois a Microsoft apenas distribuiu uma porção delas para o prémio da competição. Em menos de um mês, as micro-transacções geraram mais de $700,000 e assinalam um incrível arranque para esta componente de Halo 5.

A Microsoft anunciou ainda que os jogadores terão a possibilidade de obter as novas Halo Championship Series Athlon Armor e Weapon skins em pacotes Req lendários que estarão disponíveis na altura do evento.

O Halo World Championship arranca no próximo dia 6 de Dezembro, sendo possível competir em locais específicos ou então online via Xbox Live. Até Março de 2016 serão escolhidas 16 equipas vitoriosas de todo o mundo para um evento no qual tudo será decidido.

Halo 5: Guardians pode estar a ser um sucesso nas micro-transacções, mas não se esqueçam que esta semana foi lançado um pacote gratuito com conteúdos adicionais.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários