Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microtransacções são um sucesso em Halo 5

Receitas ultrapassam os $700,000.

A Microsoft anunciou que o sistema de micro-transacções em Halo 5: Guardians, um exclusivo Xbox One, é um sucesso e que as vendas dos pacotes Req já geraram mais de $700,000. Estas receitas serão adicionadas ao prémio da competição Halo World Championship, que agora será de $1.7 milhões.

O valor total das receitas geradas pelas micro-transacções em Halo 5 não é completamente conhecido pois a Microsoft apenas distribuiu uma porção delas para o prémio da competição. Em menos de um mês, as micro-transacções geraram mais de $700,000 e assinalam um incrível arranque para esta componente de Halo 5.

A Microsoft anunciou ainda que os jogadores terão a possibilidade de obter as novas Halo Championship Series Athlon Armor e Weapon skins em pacotes Req lendários que estarão disponíveis na altura do evento.

O Halo World Championship arranca no próximo dia 6 de Dezembro, sendo possível competir em locais específicos ou então online via Xbox Live. Até Março de 2016 serão escolhidas 16 equipas vitoriosas de todo o mundo para um evento no qual tudo será decidido.

Halo 5: Guardians pode estar a ser um sucesso nas micro-transacções, mas não se esqueçam que esta semana foi lançado um pacote gratuito com conteúdos adicionais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários