Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PORSCHE 911 GT3 RS em Need for Speed

Som puro, OST e drifts de meia noite.

É uma das vantagens de Ventura Bay, o extenso mundo aberto. Podemos sair da garagem e percorrer livremente o território citadino. Não existem pistas nem circuitos limitados. Sem desafios, só pelo prazer de condução e adrenalina.

Se quisermos, a todo o tempo podemos participar numa prova e traçar um objectivo particular, basta aceder ao telemóvel ou pressionar o botão de acesso à corrida mal passamos por uma zona de partida assinalada no asfalto.

E depois há o som dos bólides. Muito genuíno e bastante realista. Conjugado com uma banda sonora à medida, a adrenalina sobe a cada entrada em curva em pleno drift. Neste vídeo, só o som do carro e do rádio (podem aplicar um sistema de som mais avançado, nas modificações). Escolhemos o PORSCHE 911 GT3 RS, versão 2015.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários