Microsoft encontrou uma forma de publicitar Star Wars: Battlefront

EA e Sony têm um acordo de publicidade exclusiva para este jogo.

Ao que tudo indica Star Wars: Battlefront é jogado mais na PlayStation 4 que na Xbox One e PC juntos, e um dos motivos poderá ser o acordo de publicidade exclusiva entre a Electronic Arts e a Sony.

Por essa razão a Microsoft está a fazer de tudo para que os jogadores saibam que Star Wars: Battlefront também foi lançado na Xbox One.

Aproveitando a análise do jogo em questão no famoso jornal britânico Metro, a Microsoft Reino Unido comprou a totalidade da página seguinte à análise para relembrar os leitores que Star Wars: Battlefront está disponível na sua consola.

1

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários