Star Wars: Battlefront é mais jogado na PS4 que no PC e Xbox One juntos

Parceria entre a Sony e a EA parece estar a dar frutos.

O responsável que trabalhou na abertura do site de estatísticas dedicado à série Battlefield abriu agora o site Star Wars Battlefront Stats, onde revela alguns dados interessantes do mais recente jogo da DICE.

Segundo os dados divulgados por este site, os utilizadores da PlayStation 4 que estão a jogar Star Wars: Battlefront atingiram um pico de 187,286 utilizadores nas últimas 24 horas, ou seja, são mais do que os utilizadores da Xbox One (110,817) e PC (49,871) juntos.

O grande número de jogadores de Star Wars: Battlefront na PlayStation 4 poderá ser o resultado do sucesso comercial da consola, mas também poderá ser o resultado da colaboração entre a Electronic Arts e a companhia nipónica, que levou à criação, inclusive, de um bundle edição limitada da PlayStation 4 dedicado a Star Wars: Battlefront.

Recordamos que Star Wars: Battlefront já está disponível na PS4, Xbox One e PC. Contamos ter em breve a nossa análise ao jogo.

1

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários