Destiny vai receber novas exóticas

Chegarão juntamente com uma atualização de equilíbrio para as armas em dezembro.

A atualização semanal da Bungie veio recheada de novidades, a começar pelas novas armas e armaduras exóticas que serão adicionadas a Destiny na atualização de dezembro.

Nem todas as exóticas que serão adicionadas são novidade. Algumas serão versões atualizadas do primeiro ano. Para já, ainda não sabemos quais são as novas exóticas, mas a Bungie prometeu começar a revelá-las no Instagram a partir de hoje.

a

Foi também explicado melhor o sistema "Refer-A-Friend", do qual já tínhamos falado esta semana. O sistema entra em vigor a 23 de novembro (próxima segunda-feira). Para participarem, precisam de um amigo que jogue/compre Destiny: The Taken King pela primeira vez. Mais detalhes serão revelados em breve, por isso, vamos ficar atentos.

Por último, em dezembro teremos outra atualização de equilíbrio para as armas. A atualização é bastante extensa, mas de forma resumida, vem reduzir o dano das Pulse Rifles e aumentar o dano e eficácia a média distância das Auto-Rifles. Com estas alterações, estes dois tipos de armas deverão ficar equiparadas, já que atualmente as Pulse Rifles são as melhores armas do jogo.

Os Hand Cannons terão a sua precisão aumentada a médias distâncias, mas não serão capazes de fazer frente a armas de longa distância como as Scout Rifles. Também serão feitas alterações às armas exóticas deste tipo, nomeadamente a Hawkmoon, que terá o seu alcance reduzido e causará ligeiramente menos dano com as suas balas de sorte, e a First Curse, que terá maior alcance e, além disto, o perk The First Curse quando ativado preenche o carregador e melhora a estabilidade, aquisição de alvos e reduz a redução de dano causada pela distância.

As Shotguns serão novamente alvo de um nerf devido a continuarem eficazes a distâncias inaceitáveis. Basicamente, com a atualização de dezembro a redução de dano começará mais cedo, mas não só, no geral todas as estatísticas das Shotguns serão reduzidas.

De realçar que também serão feitas alterações a armas exóticas como a Fabian Strategy, Sleeper Simulant e The Chaperone. Todos os detalhes estão no site da Bungie.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Reggie Fils-Aimé será o apresentador dos The Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America.

Rumor - BioShock 4 em desenvolvimento desde 2017

Projecto começou em 2015, mas trocou de mãos entretanto.

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários